GCD Fórum
Olá Convidado!
Seja bem-vindo ao GCD Fórum!

Aqui você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

No entanto, para ver alguns conteúdos é necessário ser membro, portanto não perca tempo e registre-se.

Divulgue-nos também.

Cordialmente: GCD Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Top dos mais postadores
Jαsøη (235)
 
Thiago (224)
 
Diiego (190)
 
#Helper (170)
 
ϗίϧϯσ (157)
 
Camaro (137)
 
Cσяiиgα™ (106)
 
Niak (102)
 
Haseo (78)
 
Badmousejr (73)
 

Últimos assuntos
» Reecomeço. Imprtante ler.
Sex Nov 02, 2012 10:58 am por ϗίϧϯσ

» Troca de Nick
Qui Ago 30, 2012 4:55 pm por Diiego

» [Avaliem] Esse Kit .
Ter Ago 21, 2012 10:26 am por Camaro

» [Pedidos] Topicos
Seg Ago 20, 2012 8:00 pm por #Helper

» Despedida [ Diiego ]
Dom Ago 19, 2012 10:56 pm por #Helper

» [Download] Pokemon Legend Of Dragons Version
Sex Ago 17, 2012 2:12 pm por Niak

» Sugestão Para o Forum
Sex Ago 17, 2012 1:10 pm por ϗίϧϯσ

» Tchau tchau pessoal
Sex Ago 17, 2012 7:30 am por Cσяiиgα™

»  Elesis - Personagens Grand Chase
Sex Ago 17, 2012 7:25 am por Cσяiиgα™

Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 93 em Seg Nov 19, 2012 4:49 pm
Você está deslogado do Livre Fórum, Registre-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao Registrar-se esse aviso irá sumir, clique .aqui.

Lendas do Minecraft

Ir em baixo

Lendas do Minecraft

Mensagem por 'Lucas em Qua Jun 20, 2012 3:44 am

O começo:

"O mundo de Minecraft era habitado por muitas pessoas, viviam em paz e harmonia... Geralmente, haviam vilas formadas ao redor de grandes cidades, castelos com muralhas que viam de guerras passadas. Em si, nada de mal havia no mundo, e tudo era sossego...
As pessoas podiam coletar recursos, construir suas casas, juntar um grupo e formar sua pequena vila... Bem, isso durou até que por muito tempo até que foi descoberto um novo material, foi nomeado como Obsidian e até as bombas de TNT que eram uma das tecnologias destrutivas mais avançadas na época podiam destruí-lo. Até que com uma picareta de diamante, pode-se coletá-lo, ainda que com muito esforço.

O Obsidian coletado foi levado ao palácio do Rei daquele lugar, e lá formaram um muro pequeno para proteger o castelo principal, e com uma abertura no centro de 2 blocos de largura por 3 de altura... Aproveitando a nobresa do material, testaram diferentes materiais contra o muro, e ao tentarem fogo ele acendeu e uma energia de coloração roxa surgiu-se, e com ela, pragas afetavam à todos."

Os Creepers e Smiles:

" Na tentativa de destruir o portal, os mais sábios daquela nação se juntaram com magos e ícones mistícos e criaram uma espécie de monstro explosivo que seria controlado para explodir o portal e cancelar a formação de energia, o nome dado à criatura era Creeper. Mas, a fera se revoltou contra seus criadores e fugiu para as cavernas... Lá o musgo dele começou à se espalhar com a das paredes formando uma raça mais poderosa de Creepers, e dos restos deles surgiam criaturas gosmentas chamadas Smiles.
Estas duas raças começaram à atacar a população, que se defendiam mas, nas pequenas vilas, eram fáceis alvos."

O fim:

" Das almas destes mortos que começavam à ser sugadas pelo portal, nasceram duas espécies novas de monstros totalmente descumunais e fortes, os Endermans (nome dado por representarem o fim das civilizações) e o Ghast (uma junção de várias almas que podia cuspir fogo). Em relação aos Ghasts foi possível contê-los no portal, mas os Endermans se teleportavam e passaram à destruir tudo e todos, consumiam as almas das pessoas e dos restos mortificados delas, zumbis começaram à surgir, e dos que já perdiam sua carne, esqueletos.
Mas, ainda não havia acabado, a energia do portal afetava as lulas que criavam dentes afiados e as aranhas que ficavam maiores e venenosas. A população passou à se refugiar em abrigos, todos geralmente sozinhos para não atraírem atenção. E das bolas de fogo do Ghast nasceram criaturas de lava, e dos porcos mortos nasciam Porcos humanóides."

Uma esperança afinal:

" Logo, passaram à notar que as criaturas tinham uma fraqueza, os Endermans tinham certos problemas com água, os Zumbis e esqueletos morriam ao Sol e as aranhas perdiam a sua agressividade quando dia. Assim, uma pouca população passou à lutar. Mas os Creepers tratavam de enfrentá-los pois eram uma criação deles e não tinham uma fraqueza além de morrem quando atacassem.
Por fim, um dos poucos magos restantes no mundo, conseguiu quebrar um dos blocos do portal, dividindo o mundo em 3 dimensões: Terra, inferno (Nether) e o Ender (chamado assim pois quem entrasse lá estaria morto). Com a interceção do portal, os Ghats, Pigmans e monstros de lava foram aprisionados no Nether. Já os Endermans foram aprisionados no Ender, mas só podiam teleportar de lá à noite.
Mas ainda havia um problema, a energia do portal havia exterminado quase toda a população e dela saíra um novo monstro, conhecido por Enderdragon, afinal, ele era teoricamente invensivel.
Dos Endermans havia sido deixado algo uma fortaleza no Nether na qual figava desabitada e uma fortaleza escondida debaixo do solo por onde tinham ligação entre sua dimensão e o mundo Terraneo, e ele só poderia ser achado seguindo os olhos do Endermans... "

Você:

" Após o encerramento da guerra entre criaturas e pessoas, você perde parte da memória e fica perdido numa praia, possivelmente havia sido atacado quando tentara fugir com um barco ou algo do tipo e fora arrastado pela correnteza. Em um dos poucos sobreviventes e o único humano que não foi afetado ou teve sua imagem distocida pela energia. você se lembra que ainda existem monstros e agora precisa sobreviver até poder se vingar deles, isto é, ir ao Ender e matar o Enderdragon tomando assim o controle de todos os seres. Mas, não é tudo tão simples (como se já fosse), os zumbis, esqueletos, creepers e aranhas começavam à nascer onde há escuridão e tinham sede de vê-lo morto.
Então, é necessário se abrigar, pouco se lembra mas é preciso... "

Herobrine:

" Este foi o ser que destruiu o portal, também não fora afetado pela sua energia, pelo menos na sua aparência, mas em compensação, tornou-se extremamente forte e rápido, mas não indestrutível, pois fora sacrificado pelo Endermans que retornavam à noite, foi mergulhado na lava e almadiçoado... Como ele já não continha mais alma, só poderia se libertar quando matasse e devorasse o corpo e alma de todos os humanos restantes.. Para que assim, ele e os demais se libertassem da Terra e dos monstros. "
avatar
'Lucas
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0
Pontos : 90
Data de inscrição Data de inscrição : 20/06/2012
Ocorrências Ocorrências :
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lendas do Minecraft

Mensagem por Haseo em Qui Jun 21, 2012 10:00 pm

Bom ein ! Vlw ae!
avatar
Haseo
Banido

Mensagens Mensagens : 78
Reputação Reputação : 1
Pontos : 386
Idade Idade : 28
Cash Cash : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2012
Ocorrências Ocorrências :
99 / 10099 / 100





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lendas do Minecraft

Mensagem por #Helper em Sex Jun 29, 2012 3:05 pm

Amigo, essas lendas seu meio velinhas não ?? tongue


Me apoia para ae...
Código:
<v>[b]Apoio o Soul para [img]http://i.imgur.com/EhrcZ.png[/img][/b]</v>
avatar
#Helper
Gerente
Gerente

Mensagens Mensagens : 170
Reputação Reputação : 6
Pontos : 973
Idade Idade : 28
Cash Cash : 12000
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2012
Ocorrências Ocorrências :
0 / 1000 / 100




http://gcd-forum.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lendas do Minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum