GCD Fórum
Olá Convidado!
Seja bem-vindo ao GCD Fórum!

Aqui você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

No entanto, para ver alguns conteúdos é necessário ser membro, portanto não perca tempo e registre-se.

Divulgue-nos também.

Cordialmente: GCD Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

GCD Fórum
Olá Convidado!
Seja bem-vindo ao GCD Fórum!

Aqui você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

No entanto, para ver alguns conteúdos é necessário ser membro, portanto não perca tempo e registre-se.

Divulgue-nos também.

Cordialmente: GCD Fórum
GCD Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Top dos mais postadores
Jαsøη (235)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Thiago (224)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Diiego (190)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
#Helper (170)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
ϗίϧϯσ (157)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Camaro (137)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Cσяiиgα™ (106)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Niak (102)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Haseo (78)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 
Badmousejr (73)
Crystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_lcapCrystal Saga vs Asa De Cristal I_voting_barCrystal Saga vs Asa De Cristal I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Reecomeço. Imprtante ler.
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySex Nov 02, 2012 10:58 am por ϗίϧϯσ

» Troca de Nick
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyQui Ago 30, 2012 4:55 pm por Diiego

» [Avaliem] Esse Kit .
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Ago 21, 2012 10:26 am por Camaro

» [Pedidos] Topicos
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySeg Ago 20, 2012 8:00 pm por #Helper

» Despedida [ Diiego ]
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyDom Ago 19, 2012 10:56 pm por #Helper

» [Download] Pokemon Legend Of Dragons Version
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySex Ago 17, 2012 2:12 pm por Niak

» Sugestão Para o Forum
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySex Ago 17, 2012 1:10 pm por ϗίϧϯσ

» Tchau tchau pessoal
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySex Ago 17, 2012 7:30 am por Cσяiиgα™

»  Elesis - Personagens Grand Chase
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySex Ago 17, 2012 7:25 am por Cσяiиgα™

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 273 em Sex Abr 09, 2021 4:51 pm
Você está deslogado do Livre Fórum, Registre-se para aproveitar nosso conteúdo, Ao Registrar-se esse aviso irá sumir, clique .aqui.

Crystal Saga vs Asa De Cristal

Ir para baixo

Crystal Saga vs Asa De Cristal Empty Crystal Saga vs Asa De Cristal

Mensagem por Cσяiиgα™ Qui Ago 16, 2012 6:26 pm

ae pessoal, vim fazer uma comparação entre os dois jogos, a versão inglês e a brasileira. Faz muito tempo que não jogo o BR, mas vou fazer a comparação de coisas que eu acho que ainda não chego no BR, quem quiser os print me manda MP dps.

1 - Fragarach
bom, fragarach é uma arma laranja, que qualquer lvl 40 pode ter, ela tem varios niveis, não é necessario ir pegar espada do dragão pra ter arma laranja por 1 dia, pois a fragarach é como armas normais, de durabilidade! Só é necessario um mold que ganha no lvl 30, 5 frageron ( pega no cofre pesadelo ou compra por 3g cada ) e um Ice Shard ( pega no cofre normal ) e a chance de sucesso é 100%, com isso no primeiro nivel.

2 - PET Equipament e Pet Soul.
Seu pet pode começar a usar equipamentos a partir do lvl 30 e upar a alma tambem! oq aumenta visivelmente o PATK e MATK. Só pra ter idéia to no lvl 38 com um filhote de urso morfado lvl 36 que tira 700 com cada golpe e ainda tem charme!

3 - Facilidade com montaria.
Muito facil aprimorar montaria, pois os vale montaria são vendidos por 10 pratas cada, e os caras de lvl mais alto vende por 5 pratas cada! eu mesmo monto um escorpião mistico e tenho 234 vales montaria no baú!

4 - Isso não é tudo!
O crystal saga ainda é mais leve, tem gente mais forte, e não é dificil encontrar brasileiros jogando, no meu serve - Sullen Dunes (s76), tem uma guild que faço parte chamada RevolutionBR, onde inclusive só tem lvl 50+ super fortes ^^

5 - precisando de dinheiro?
Cria uma fake e vai até o lvl 25, dps sola calabouço ( ruina indigo ) 8x no dia, pega 8 cristais purificados por dia e vende todos, vai dar uns 9 ouros, dps só passar pra conta original. Ou vende asas heroicas, que ao contrario do vale montaria não perdeu o valor! Eu mesmo to comprando 4 asas por 3.5 ouros.

6 - promoções.
A ultima promoção me deu 300 medalhas de bronze, 30 de prata e 3 de ouro, promoção foi super faciil, com ela ja peguei todos os itens selvagens e duas insignias, uma de nobre e outra de barão, como to lvl 38 to quase chegando em barão, quando eu chegar e tb alcançar o lvl 40 ja vou ter todos os equipamentos selvagens +4, e minha fragarach ( arma laranja ) +7, e ja vou usar tuudooo!

7 - mais facil de upar!
Lembra no lvl 29 do asa de cristal? quando as missões acaba e vc upa matando monstros? ou no lvl 34 que acontece a mesma coisa? Pode esquecer isso, no crystal saga é mais facil e rapido de upar, pois é preciso menos xp!

8 - lvl 100!
Puts, dps de tudo isso ainda tem o lvl 100, que ja foi liberado a + ou - umas 3 semanas =D

9 - BOSS em Starglade!
Odeio isso, mas toda noite tem boss em clareira estrelada ( starglade ), espalha um monte de boss lvl 85, quando tipo marco um lugar no mapa e vo andando normalmente facil d+ dar de cara com um boss que te ataca só de ver voce! Fico com muita raiva disso pois só 3 hits são o suficiente pra me matar.

Bom, é isso, eu no lvl 38 ja matei os seguintes BOSS: Plantona ( solo ) - Torvo ( ontem e solo tb ) - Auron ( grupo com 3 ) - Princesa do gelo ( grupo com 5 ). E ja passei os seguintes calabouço : Ruina indigo ( solo ) - Cofre normal ( solo ) - Cofre dificil ( acabo com meu orbe mas solo tb ) - cofre pesadelo ( grupo com 5 ) - escada ( grupo com 5 ). Bom faço tudo isso todo dia ^^

Quer me adicionar?
Serve - Sullen Dunes (s76) - Nick: D4N13L - Guild: RevolutionBR (recrutando lvl 35+) - Site: cs.r2games.com


Ajudei? Manda UM + Ae
Cσяiиgα™
Cσяiиgα™
Legendário
Legendário

Mensagens Mensagens : 106
Reputação Reputação : 8
Pontos : 1643
Idade Idade : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 18/06/2012
Ocorrências Ocorrências :
Crystal Saga vs Asa De Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crystal Saga vs Asa De Cristal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos